Marcadores: ,

Tiara de Flores

Hello People!!!

Hoje o post é sobre a linda "Tiara de Flores", que atualmente é um acessório lindo e romântico que vem fazendo a cabeça das Girls. 

Se pesquisarmos na internet vamos encontrar vários modelos, artificiais, naturais, vários tamanhos e cores. As Girls que curtem weheartit, tumbrl, born to die, e essas coisinhas hipsters ( I Love) sabem do que estou falando ;) Essas tiaras são lindos ornamentos e acessórios para o cabelo, deixando você com um ar mais romântico, quem gosta de acessórios com flores, vai amar as tiaras de flores.
Então busquei alguns passo a passos dessa linda tiara para vocês.








Gentee é muito fácil de fazer!
 Olhem como ficaram as minhas rsrs...



Dica: ao invés de comprar o arame ou a tiara para enrolar as florzinhas eu comprei elástico "tipo aqueles de lingerie", fiz e estou 'InLove' com as minhas lindinhas ^^ Agora é só fazer a sua, da forma que preferir.

Bjinhos e fiquem com Deus.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Boneca Estilosa © 2014 | Desenvolvido por RAISWeb